Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






terça-feira, 6 de março de 2012


Oi Mundão...

Bom, eu sou a Cárima (24), mãe_zinha do Cantinho d'Arte. Tive a ideia criar esse novo cantinho pra Tagarelar um pouquinho com vocês, sobre essas coisas que mulheres, artistas (grandes artesãs dá vida que somos), blogueiras, mães, meninas gostam... Esse "nosso" mundo e tão cheio de coisas gostosas que vai ser muito bom dividir um pouquinho de tudo isso com vocês.



Essa é a Cárima (Eu, rs, rs, rs...), filha da Márcia, neta da Dona Ondina, Mãe da Geovanna, do José Arthur e do João Paulo.

Você que é jovem (ou nem tanto rs, rs, rs...), mãe, artista, ou simplesmente gosta de arte, de amor, de vida, seja bem vinda!

Aqui a gente vai brincar, desafabar, compartilhar idéias, reinventar, reutilizar, criar, criar muito e entrevistar pessoas importantes, que desenvolvem um trabalho legal...

Chame suas amigas e siga o "Quanto Bla Bla Bla"

Beijos Estralados pra Todas Vocês!


4 comentários:

  1. Mto lindo o blog Ca ta de parabens....
    Bj...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia!
    Já estou seguindo!
    Vou amar esse Cantinho!Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Vim visitar seu novo cantinho e te desejar muito sucesso. Bj
    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei sua idéia!!!

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir