Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






quarta-feira, 7 de março de 2012

Organizando...


Meninas, já ouviram aquele velho dito popular que diz que "Em casa de ferreiro o espeto é de pau"?
Aqui era assim, eu produzia pra todo mundo e eu mesma não tinha nada (nada mesmo) dessas coisinhas lindas. Mas... Felizmente esse dito mudou por aqui. Sabe aqueles dias em que parece que nada tá legal e o coração da gente desanda? Escolhi esses dias pra organizar minhas coisinhas... Porque me acalenta, me acalma sabe?!? E eu não gosto de fazer nada pra ninguém quando estou triste, gosto de produzir com energia, com alegria.

A primeira coisinha que vou mostrar pra vocês é essa minha pasta de moldes (onde estão os meus preferido: os desenhos pra capinhas de cadernos, pastas e portifólio, coleção que só tá crescendo rs, rs, rs...)


(Capinha da Pasta)


(Parte Inteiro da Pasta)

Funciona assim:

Sempre faço uma bonequinha pra deixar de amostra, atrás dela coloco o risco original (pra xerox quando for preciso, ampliar, reduzir...) e atrás do risco o molde na cartolina (dentro de um saquinho pra não perder nenhuma peça), ai é só pegar e riscar, pratico né?!?

Espero que gostem de ideia e se gostarem coloquem em prática, dá um pouquinho de trabalho mais facilita bastante depois!



4 comentários:

  1. olá! adoreiii seu blog! estou seguindo, me siga também

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas amiga ameii colaca mais dicas tipo de arrumação de atelier etc..
    segue o meu
    sonhomagicoevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sabe que nao tinha pensado nisso?
    tambem nao tenho nada do que criei e minha pasta esta ligiramente desorganizada rs.. obrigada pelas dicas mravilhosas..
    te sigo no outro blog, seguindo nesse tb..

    ResponderExcluir
  4. Oi vim atraves do facebook gostei e fiquei. Parabens pela organizacao gostei da ideia vou tentar por em pratica eu tambem coloco cada molde em sacos diferentes em uma pasta fica com certeza mais organizado,valeu a dica. Deixo o convite para visita meu cantinho tambem tem Promocao acontecendo la
    beijokas

    ResponderExcluir