Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






segunda-feira, 12 de março de 2012

Torcicolo


Olha eu aqui começando a semana de castigo. As dores essa noite foram terríveis, tive que recorrer ao colar e tomar uma Benzetacil (oh picadinha pra doer credo), tô com o bumbum todo dolorido, irritada, nervosa, estressada, aff...

Pra quem não sabe, ou nunca recebeu a visita do Sr. Torcicolo (e nem queiram receber também...) ele  é um distúrbio no pescoço, caracterizado pelo enrijecimento dos músculos dessa região, fazendo com que os movimentos da cabeça se tornem muito dolorosos e limitados. Tá ai uma das dores que mais dói nessa vida meninas!





Vamos ver o que dá pra fazer por aqui, tomar os remédios certinhos e cruzar os dedos pra que essa peste evapore logo da minha vida!

2 comentários:

  1. Blog novo! Que legal! Adorei a dedicatória.
    Também estou criando outro, depois te convido para um "cafezinho de inauguração" rsrsrs

    Cárima, já tive isso, deu um click quando baixei a cabeça para abotoar a camisa, pode ? Sofri horrores!!!
    Melhoras, querida!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oii Cá, to quase virando uma blogueira tbém, acabei de criar o meu; agente se vê por aqui por enquanto neh, porque as expectativas são de fim do ano estar ai bem pertinho de você!!! Beijinhooos =*** Amo infinitamente ;)

    ResponderExcluir