Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






domingo, 11 de março de 2012

Domingão com Dica pra Vocês!


Meninas lindas...
Que tal uma dica bacana pra esse domingo heim?
Vim mostrar pra vocês as canetas que eu uso no E.V.A, pra pintar os rostinhos, fazer os pontilhados (que eu amo) e alguns detalhes mais.

Bom, são essas: Os Marcadores Permanentes para Retro Projetor (da PILOT).




Preta Ponta Fina (1.0) para as boquinhas, nariz, cílios, pontilhados...
Preta Ponta Média (2.0) para preenchimento dos olhos...
Vermelha Ponta Fina ou Média (1.0 e 2.0) para os detalhes (como o coração_zinho que eu adoro colocar nas bochechas das minhas menininhas).






O legal dessa caneta é que ela seca rápido e não mancha.
Vocês encontram os Marcadores da PILOT em Papelarias, o preço em média aqui (em Brasília) é de R$2,00 à R$3,00 a unidade.

Dia quente aqui na Capital do Brasil meninas, quente... Muito quente. E pra temperar o domingão, acordei com uma baita dor no pescoço, o tal “torcicolo” já ouviram falar? Afff, não desejo isso pra seu ninguém!

Mas, vamos lá... Força pra fazer o que dá!

Beijão

3 comentários:

  1. Oi Cárima.
    Parabéns pelo seus 2 blogs,são muito fofos.
    Sabe,gostaria de lhe dizer que estou aprendendo muita coisa com você,estas suas dicas são maravilhosas,obrigada de coração por compartilhar com a gente.
    Sabe,tô começando agora a trabalhar com o e.v.a e tenho tantas dúvidas.Gostaria que você fizesse um post de como cortar o e.v.a perfeitamente e como fazer os olhinhos com a caneta permanente.
    Desde já eu lhe agradeço. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,amei a dica. Seu blog está lindo.Estou te seguindo.Grande beijo,fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, mais uma vez parabens..vc como sempre com muitas ideias e dicas..seus blogs so um maximo..te desejo td o sucesso do mundo..pq vc é merecedora de tds as vitorias que estao acontecendo na sua vida..um super bjos minha linda..!

    ResponderExcluir