Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






sábado, 24 de março de 2012

Meu Cantinho


Meninas e Meninos (agora também temos "Seguidores" aqui rs, rs, rs...),

Como disse na postagem anterior, a Pri lançou no seu blog uma Promoção super legal: "Uma Fofura de Cantinho", (quer saber mais, clique aqui) eu já me inscrevi por lá. E por eu ter achado tão bacana essa iniciativa dela, vim dividir um pouquinho da minha história e do meu canto com vocês...

 Acho que não existe nenhuma artesã nesse mundo que não idealize um cantinho aconchegante e gosto pra se trabalhar... Eu sonho... Sonho muito... E apesar do meu cantinho não ser bem o cantinho dos meus sonhos, eu o amo com todas as minhas forças e tenho muito orgulho dele. Me orgulho desse pequeno quartinho porque é através dele que a vida dos meus pequenos segue, ele nós aproxima, nos uni e nos ensina... Meus filhos embora tão pequenos já reconhecem a importância dele nas nossas vidas (pra quem não sabe... Hoje o sustento da minha família vem exclusivamente daqui)!



Ahhh... Nossa querida impressora... Já faz mais de cinco anos que ela nos acompanha...



Minha banquinha de e.v.a, como postei lá no Cantinho d'Arte, guardo os lisos esticadinhos e os estampados enroladinhos e fixos por liguinhas (ou borrachinhas, o que dá no mesmo rs, rs, rs...). A dúvida que surgiu em relação aos E.V.A.s foi: Não estraga guardar-los enrolados assim?!? NÃO meninas, não estraga. Não estraga porque eu só transpasso a liguinha, entendem? Na hora de usar ele esta lá lindo e esticadinho!

(As flores, ganhei do Bem, no meu aniversário... Qual é a mulher que não gosta de ganhar flores? Eu particularmente me derreto... O triste delas é que por mais que a gente cuide e zele com tanto carinho elas morrem logo... Morrem pra nos mostrar o quanto a natureza é frágil e o quanto ele precisa de cuidado... A alegria de receber as flores vai embora quando temos que enterra-las...)



Minhas prateleiras!
Nelas eu guardo praticamente tudo!


Amo de paixão essas caixinhas de acrílico com divisórias, são ótimas pra separar os adereços por cores e tamanhos, sem contar que fica tudo arrumadinho!

(Querem uma dica super valiosa? Nunca deixem seus filhos brincarem com elas rs, rs, rs...)




Outra dica super bacana, são essas mini gavetinhas pra gente guardar pecinhas pequenas! Uso muito apliques de florzinha, corações_zinhos, estrelinhas, imãs, mini-prendedores, chupetinhas... E depois de ter a ideia de colar cada qual por fora da sua gavetinha ficou muito mais fácil de acha-los na hora de usar.

É isso ai, que tal vocês darem um upiiiii no Cantinho de Vocês?!? Heim?!? Heim?!?
Ainda dá tempo de participar da Promoção da Pri...

Beijocas Estraladas


2 comentários:

  1. Vixi, Cárima, seu cantinho é lindo, colorido, organizado, TDB (td de bom)!!! Motivo de orgulho!
    Como seu blog.
    Vou lá ver se participo.
    Vc é uma guerreira e merece muito sucesso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ei,Cárima!
    Adorei seu blog,e as dicas de organização são demais!!Ki cantinho lindo!!
    Vou aproveitar todas para organizar o meu,que por sinal está uma bagunça,kkk!
    Nos encontramos no Face!!Matrioska é o código,kkk!
    Bjs

    ResponderExcluir