Dedico este blog à minha querida "Mãe", a mulher que me deu a vida três vez. Aquela com quem eu aprendo dia a pós dia o verdadeiro significado da vida, do amor, da compaixão, do perdão. Aquela que mesmo conhecendo todos os meus defeitos, "nunca" desistiu de mim e sempre se manteve do meu lado. Aos meus filhos, Geovanna, José Arthur e João Paulo, que fazem de mim a pessoa mais forte desse mundo. E a Michelle, um anjo lindo que Papai do Céu colocou na minha vida.






terça-feira, 10 de abril de 2012

Promoção da Pri*

Haha... Agora eu quero ver com quantas amigas eu posso contar!

Meninas meu cantinho foi selecionado para votação no Blog da Pri* e queria muito, muito, muito ganhar, mas pra isso preciso da ajudinha de vcs!

Então vamos lá votar gente!

Lembrando que os votos serão válidos apenas na enquete (lateral esquerda do blog). Nos comentários os votos não serão contabilizados :)


Conto com a ajuda de vocês meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário